Trocas e Devoluções

  • Allen Maritima
  • 1.  Os produtos adquiridos no e-commerce não podem ser trocados nem devolvidos no Showroom, somente no e-commerce seguindo as orientações de devolução e troca.

     

    2.   A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

     

    3.  Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.

     

    4.  O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido, seja qual for o motivo da devolução:  desistência, arrependimento, defeito, insatisfação ou qualquer outro motivo.

     

    5.  Após a solicitação ser feita, no período de 48 horas disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que você possa ir na agência dos Correios e nos enviar sua devolução, sendo livre de custos.

     

    6.  Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com lacres e etiquetas íntegros e sem nenhum indício de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução.

     

    7.  Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.

     

    8.  A Allen Marítima irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.

     

    9.  Produtos da categoria SALE adquiridos no e-commerce não poderão ser trocados e nem devolvidos.

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.