Trocas e Devoluções

  • Allen Maritima
  • 1.  Os produtos adquiridos no e-commerce não podem ser trocados nem devolvidos no Showroom, somente no e-commerce seguindo as orientações de devolução e troca.

     

    2.   A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

     

    3.  Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.

     

    4.  O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido, seja qual for o motivo da devolução:  desistência, arrependimento, defeito, insatisfação ou qualquer outro motivo.

     

    5.  Após a solicitação ser feita, no período de 48 horas disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que você possa ir na agência dos Correios e nos enviar sua devolução, sendo livre de custos.

     

    6.  Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com lacres e etiquetas íntegros e sem nenhum indício de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução.

     

    7.  Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.

     

    8.  A Allen Marítima irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.

     

    9.  Produtos da categoria SALE adquiridos no e-commerce não poderão ser trocados e nem devolvidos.

     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.