Trocas e Devoluções
-
1. Os produtos adquiridos no e-commerce não podem ser trocados nem devolvidos no Showroom, somente no e-commerce seguindo as orientações de devolução e troca.
2. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. O estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
3. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
4. O prazo para solicitar a devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido, seja qual for o motivo da devolução: desistência, arrependimento, defeito, insatisfação ou qualquer outro motivo.
5. Após a solicitação ser feita, no período de 48 horas disponibilizaremos um código de autorização de postagem para que você possa ir na agência dos Correios e nos enviar sua devolução, sendo livre de custos.
6. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com lacres e etiquetas íntegros e sem nenhum indício de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução.
7. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.
8. A Allen Marítima irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.
9. Produtos da categoria SALE adquiridos no e-commerce não poderão ser trocados e nem devolvidos.